Depois de sair da família real "para ter mais privacidade", Meghan dá entrevista a Ellen DeGeneres e é arrasada: "Hipócrita!"
As redes sociais estão ao rubro com o vídeo da mulher de Harry no talkshow de Ellen a recordar a sua vida antes da fama. A atitude da antiga atriz apanhou todos de surpresa.
Esta quarta-feira foi divulgado um pequeno 'teaser' da entrevista surpresa que Meghan Markle deu a Ellen Degeneres e que será transmitida nos EUA esta quinta-feira.
No vídeo (em baixo), Meghan surge muito sorridente a falar sobre a sua vida antes da fama.
A mulher do príncipe Harry recordou os seus tempos de audições nos estúdios da Warner Bros - onde o talkshow de Ellen é gravado - e contou, divertida, que conduzia um carro velho cuja fechadura deixara de funcionar, obrigando-a a trepar para o lugar do condutor pela porta da bagageira.
Como seria de esperar, Meghan está a ser arrasada nas redes sociais, novamente acusada de hipocrisia por estar a expôr-se repetidamente depois de ter alegado que abandonara a família real britânica em busca de "uma maior privacidade".
"Hipócrita", "Sempre a querer manter-se relevante", "Estou a ver que a busca por privacidade está a correr bem", "Porque é que ela continua à procura de fama em todo o lado?", "Sempre à procura das luzes da ribalta", são algumas das muitas críticas que se podem ler.
O mesmo já tinha acontecido quando foram anunciadas as novas aventuras de Meghan e Harry no mundo do entretenimento norte-americano, desde o contrato de Meghan com a Disney até aos negócios milionários que o casal fez com a Netflix e com a Spotify, não esquecendo, obviamente, a grande e polémica entrevista a Oprah Winfrey.