Depois de ter dito que teria dormido com a princesa Diana "se quisesse", Donald Trump diz agora que ela lhe "lambeu as botas"
Grosseiro e indelicado, o ex-presidente dos Estados Unidos voltou a referir-se a Lady Di e arrasta também o nome de Isabel II para a lama. Charles Spencer, irmão da antiga princesa de Gales já reagiu às ofensas.
Donald Trump prepara-se para publicar um novo livro. Desta vez, o ex-presidente dos Estados Unidos vai revelar muita da correspondência trocada com líderes mundiais e outras personalidades ao longo da sua vida. 'Letters to Trump', que será lançado no próximo 25 de Abril, não é mais do que uma compilação de 150 cartas enviadas por várias figuras proeminentes, entre as quais alguns membros da família real britânica. Haverá cartas da princesa Diana e até da rainha Isabel II, ambas já falecidas.
Diz Donald Trump que Lady Di, que conheceu em meados dos anos de 1990 e com quem se cruzou em alguns eventos de beneficência, lhe escreveu para lhe "lamber as botas". O mesmo terá acontecido também com a rainha Isabel II. Estas ofensas não cairam, no entanto, em saco roto. Desta vez, Charles Spencer já respondeu à indelicadeza de Trump.
"Surpreso por ouvir que Donald Trump disse, alegadamente, que a minha falecida irmã, Diana, queria dar-lhe graxa [para conseguir favores], tendo em conta que a única vez que ela me falou dele - enquanto ele usava a reputação dela para vender propriedades em Nova Iorque - é de que ela o via como algo pior do que uma fissura anal", esclareceu Lord Spencer.
Recorde-se que Donald Trump já havia sido muito grosseiro com a falecida princesa. Em 1997, poucos meses após a morte da princesa Diana, Donald Trump foi um dos convidados do programa radiofónico de Howard Stern. Uma emissão que ficou marcada por grande controvérsia por causa dos comentários menos próprios.
Nessa polémica entrevista, Trump deixou no ar que terá mantido uma relação mais íntima com a princesa britânica. Howard Stern pergunta-lhe: "Porque é que as pessoas acham que é vaidade da tua parte dizer que poderás ter estado com Lady Di? É verdade que estiveste com ela? É possível que a tenhas "comido"?". O ex-presidente dos Estados Unidos não hesita na resposta: "É possível, sim". Disse que teria dormido com a princesa Diana — se quisesse. Uns anos mais tarde, Trump voltaria a reafirmar: "Teria dormido com ela sem qualquer hesitação".