- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Depois de um ano de luta contra o cancro, princesa Kate vem a público dar a boa-nova

A lutar contra um cancro há cerca de um ano, a mulher do príncipe Williams anunciou notícias felizes aos súbditos britânicos.
14 de janeiro de 2025 às 20:01
Kate Middleton Foto: Flash

Em março de 2024, Kate Middleton revelou ter cancro para grande surpresa dos súbditos britâncos e do mundo. A princesa fez uma declaração em que assumiu a doença que a atirou para o hospital. Numa declaração na primeira pessoa, Kate Middleton revelou que o cancro foi descoberto quando ela foi sujeita à intervenção à zona abdominal na London Clinic, na entrada do ano passado.

Então, a princesa de Gales assumiu que o tempo que esteve desaparecida dos olhares do público foi para lidar com a doença e estar com os filhos pequenos antes de começar a "quimioterapia preventiva", aconselhada pela equipa médica.

pub

Um ano depois, Kate Middleton usou as redes sociais para anunciar uma boa-nova. De acordo com as próprias palavras da mulher de William, o cancro está finalmente em remissão.

Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash
Kate Middleton Flash

"É um alívio estar em estado de remissão e mantenho-me focada na recuperação", escreveu a princesa de Gales numa publicação onde fez questão de agradecer a todo o pessoal médico que a apoiou durante os tratamentos.

pub

O estado de remissão de um cancro dá-se quando se dá a ausência seja temporária, seja permanente da doença no corpo humano.

pub

"Como qualquer pessoa que já tenha passado por um diagnóstico de cancro saberá, leva tempo para nos adaptarmos a um novo normal. Porém, estou entusiasmada por ter um ano gratificante pela frente", acrescentou. Kate terminou a publicação agradecendo, mais uma vez, a todos aqueles que a apoiaram durante a fase complicada que durou cerca de um ano.

Kate Middleton foi diagnosticada com um cancro (não revelando o seu tipo) em janeiro de 2024, terminando os tratamentos de quimioterapia em setembro desse mesmo ano.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub