Desmascarada? Irmã de Meghan acusa-a de mentir descaradamente no seu discurso nas ilhas Fiji
Meghan diz que pagou a universidade sozinha, mas a irmã, Samantha, desmascarou-a. "Não podes mentir desta maneira, Meg!", atirou.
A irmã de Meghan Markle voltou a atacá-la nas redes sociais, mas, desta vez... para a acusar de dizer mentiras durante o seu discurso nas ilhas Fiji.
Meghan visitou esta semana a Universidade de Fiji e recordou a sua experiência como aluna universitária. A mulher do príncipe Harry, que está grávida do 1.º filho do casal, estudou Teatro e Estudos Internacionais na universidade de Northwestern, no estado de Illinois, entre 2000 e 2003.
"Foi com bolsas de estudos, programas de ajudas financeira e dinheiro do meu trabalho no campus que foram diretamente para as minhas propinas que consegui andar na universidade, e sem dúvida que valeu a pena o esforço", afirmou Meghan, durante o discurso.
Agora, a sua irmã, Samantha Markle – que foi recentemente ao Reino Unido entregar uma carta para a duquesa de Sussex na esperança de fazer as pazes com ela depois de muitos anos de costas voltadas – acusa-a de ter mentido sobre ter pago a universidade. Samantha garante que foi o pai de ambas, Thomas Markle, que lhe pagou as propinas.
"O pai pagou-lhe as propinas da universidade! Ela esqueceu-se da parte mais importante, e temos provas disto. Adoro a minha irmã mas isto é ridículo. Não podes mentir desta maneira, Meg! Absurdamente delirante!", escreveu Samantha no Twitter.