Do amor ao ódio. As razões das desavenças entre Shakira e a ex-sogra
Montserrat Bernadeu e a cantora colombiana tinham uma relação de proximidade mas tudo desandou. Shakira nem tenta esconder as vinganças contra a ex-sogra.
A mãe de Gerard Piqué, Montserrat Bernadeu, viu-se envolvida na forte polémica da separação do filho e Shakira e a famosa música da vingança da cantora mostra como tudo está a deteriorar-se nas últimas semanas.
"Deixaste-me com a sogra como vizinha e a imprensa à porta", canta a estrela colombiana. Logo após o lançamento da música, Shakira colocou uma bruxa na varanda de casa, de frente à casa dos ex-sogros, o que chamou a atenção da imprensa espanhola. Sabe-se agora que a relação que antes foi de proximidade entre Shakira e a mãe de Piqué tem sido mais um ponto de conflito. De acordo com a 'Lecturas' desta semanas, Montserrat pediu a Piqué para que "pare isto já", referindo-se às provocações da canção de Shakira e as respostas de Piqué com o relógio Casio o carro Twingo.
"Não aqueças mais, é preciso cortar isto", disse Montserrat, segundo aquela publicação.
O basta da ex-sogra de Shakira terá acontecido depois de vários problemas entre as duas mulheres. Montserrat lutou pela reconciliação do filho e Shakira, disse a revista, mas terá sido também a pessoa que convenceu Piqué a dar a guarda dos filhos à cantora, bem como a autorização para as crianças mudarem-se para Miami com a mãe.
Montserrat e o marido, Joan Piqué, também terão cortado os negócios que tinham em comum com Shakira antes de ser fotografada com a nova nora, Clara Chía, de 24 anos - a jovem com quem Piqué traiu Shakira.
A relação com os netosMontserrat Bernabeu também está "muito triste" por ver que os netos, Milan e Sasha, já não a chamam de "ona", ou avó, nem se referem a Joan como "avi" (avô).