Doença volta a juntá-los! Nunca se viu Charlene tão próxima de Alberto e até há declaração de amor
A princesa monegasca só aparece em público quando é mesmo imperativo. Mas pasme-se... pois para além de ter surgido diante dos olhos de todos, mostrou-se muito cúmplice do marido.
O mundo tem dela a imagem de uma mulher distante, muitos discreta e muito pouco dada à exposição pública. E quando é obrigada a cumprir as suas funções como princesa consorte do Mónaco, Charlene parece sempre muito pouco à-vontade.
Esta semana, parte da família real do Mónaco deixou-se ver após as muitas semanas de confinamento na inauguração de um novo casino. E lá estava a sul-africana ao lado do marido.
O que chamou a atenção de todos neste ato público, não foi às máscaras de proteção, mas sim a proximidade entre o casal.
A princesa Charlene, sempre agarrada a Alberto, mostrou-se bem-disposta e muito próxima do marido. Parece que o facto do príncipe do Mónaco ter sido infectado com o novo coronavírus os ajudou a ultrapassar algum distanciamento.
Para cúmulo - e a enfatizar esta reaproximação - a princesa usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor a Alberto, coisa rara em alguém tão reservada quanto Charlene.
Escreveu a antiga nadadora olímpica: "Juntos somos mais fortes". Esta é a legenda da imagem onde surge ao lado do príncipe Alberto, ambos de máscara.