- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Donald Trump expulsa One Direction de hotel após levar nega da banda

O agora presidente dos Estados Unidos queria que a banda conhecesse a filha mas os músicos preferiram ficar a dormir, o que aborreceu o milionário.
Por Raquel Santos | 21 de março de 2017 às 15:44
Donald Trump, Ivanka Trump Foto: Getty Images
Donald Trump Flash
donald trump Flash
One Direction Foto: Instagram One Direction
One Direction Foto: intagram one direction
Trump Flash

Liam Payne, dos One Direction, está prestes a editar o seu álbum a solo. E, para promover este trabalho, deu uma entrevista à revista 'RollaCoaster', onde revelou um episódio caricato com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de 70 anos.

O membro da 'boys band' revelou um acontecimento que envolveu todo o grupo e o novo presidente norte-americano, durante a estadia dos One Direction num dos hoteis de Donald Trump, em Nova Iorque.

pub

Payne contou que o milionário e atual presidente dos EUA pediu ao manager da banda que os músicos fossem apresentados a uma das suas filhas, numa altura em que estavam hospedados no hotel de Trump em Nova Iorque.

Após Trump ter sido avisado que os membros dos One Direction estariam a dormir, este exigiu que fossem acordados de imediato.

A recusa do manager em acordar os One Direction fez com que o milionário tomasse uma medida drástica: obrigou a banda deixar rapidamente o hotel, através do parque de estacionamento.

pub

Este episódio aconteceu antes de Donald Trump ter sido eleito, mas só agora foi revelado.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub