É guerra aberta! Kanye West ataca Kim Kardashian por causa de fotos sensuais
O rapper está a mostrar a todos que o casamento está em crise e não esconde o desagrado com as fotografias da mulher.
Casado com a rainha das selfies, a mulher que ganhou o prémio "quebrar a Internet" por causa das poses ousadas, Kanye West abriu guerra contra Kim Kardashian por causa das fotos sensuais.
O rapper de 42 anos de idade voltou a criticar as mulheres que publicam fotos despidas, argumentando que os homens casados "sofrem como Jesus".
"Eu sofro - e consigo apreciar o sofrimento porque podemos sentir um pouco do que Jesus sente quando sofremos -, as redes sociais fazem-me sofrer. Ao dizer isto em voz alta, tenho certeza de que outros homens casados também sofrem e que estão felizes de ouvir-me dizer: 'Oh, sim, estou a sofrer", afirmou Kanye à Apple Music, citado pelo 'Mirror'.
Quando questionado sobre o seu vício pelo sexo, Kanye confessou que a nudez nas redes sociais está relacionada com o seu vício. "Quando era mais novo e queria ver algo assim tinha de pagar a alguém que fosse mais velho que eu para comprar".
Esta não é a primeira vez que Kanye critica a forma de ser da mulher. Em 'Keeping up with the Kardashians', o rapper surge irritado dizendo que as fotografias sensuais de Kim "afetam" a sua "alma". Mas a empresária não ficou calada: "Ajudaste-me a ser a pessoa sexy e confiante que sou hoje. Só porque estás numa jornada de transformação isso não significa que eu esteja no mesmo lugar que tu".