É o 'fim da picada'! Infanta Cristina de rastos com rumores que correm em Espanha: amante do marido pode estar grávida
Iñaki Urdangarin - que ainda está casado com a irmã do reio Felipe VI - e a advogada Ainhoa Armentia podem estar à espera do primeiro filho. A notícia da gravidez é uma humilhação para a infanta. Mais uma!
São afrontas atrás de afrontas e a infanta Cristina já não pode ouvir falar em Iñaki Urdangarin, o homem que ainda é seu marido e pai dos seus quatro filhos, e em Ainhoa Armentia, a advogada pelo qual o antigo atleta do Barcelona trocou a irmã do rei Felipe VI.
Depois do casal ter passado uns dias de férias na casa que a família real tem em Baquèira Baret, nos Pirinéus. Iñaki dormiu na mesma cama que no passado partilhou com Cristina, bebeu vinhos caríssimos da adega de Juan Carlos e passeou-se com Armentia pelos mesmos sítios que frequentava com a mulher e os filhos.
Mas se isto já era particularmente mau para a infanta, pior só mesmo os rumores cada vez mais insistenes: a amante de Iñaki estará grávida e o casal espera a chegada do primeiro filho em comum. A jornalista Lorena Vázquez avança com a notícia no 'El Periódico'.
Estivemos para ir a Vitória (no País Basco) para confirmar uma mensagem de texto enviada por uma jovem que faz parte do círculo mais chegado do antigo duque de Palma. A mensagem diz assim: 'Olá, Lorena, quero-te contar uma informação que chegou até a mim. Tenho um amigo que é muito amigo dos irmãos de Iñaki Urdangarin. Dizem que Ainhoa Armentia está grávida'", contou a jornalista.
Continou: "Ele está louco com esta notícia. Parece que toda a família já sabe e ficaram todos contentes'. Pode ser que esta jovem que me enviou a mensagem possa estar a enganar-me, mas há colegas jornalistas a quem chegou a mesma informação, só que por fontes diferentes", explicou ainda lorena Vasquez.