Ed Sheeran relata período assustador em que a mulher estava grávida e com um tumor que não podia ser operado
Ed Sheeran assume ter passado por uma forte depressão ao ver a doença da mulher desenvolver-se.
Ed Sheeran revelou esta quarta-feira, 1, que passou por um período sombrio com depressão e ansiedade ao saber que a mulher, Cherry Seaborn, foi diagnosticada com um tumor quando estava grávida da segunda filha.
"O caminho para o tratamento não podia começar antes do parto", contou o artista numa publicação no Instagram. Mas fontes próximas contaram ao 'The Sun' que Cherry está bem. "Tem sido um período incrivelmente difícil para Cherry e Ed. A descoberta do tumor foi um grande choque, e o facto de que não podiam operar imediatamente foi uma grande preocupação, assustador", disse.
"Depois do nascimento de Jupiter, Cherry recebeu o tratamento necessário e está a recuperar bem. Eles acreditam que 2023 será melhor", completou.
O cantor e Cherry, de 29 anos, começaram a namorar na infância e casaram-se em segredo em 2019. Os dois já pais de Lyra, de 2 anos, cuja gravidez também foi mantida em segredo, tal como esta segunda gestação.
Assume depressão
Ed Sheeran, de 32 anos, contou também que além da doença da mulher ainda teve de lidar com a perda do melhor amigo, Jamal Edwards, o que teve um grande impacto na sua saúde mental e na criação do novo álbum, 'Subtract'.
"Escrever músicas é a minha terapia. Ajuda-me a entender os meus sentimentos. Eu escrevi sem pensar em que tipo de canções seriam, apenas escrevi aquilo que me saía e em apenas uma semana substituí uma década de trabalho pelos meus pensamentos mais profundos e sombrios", disse nas redes sociais.