Ela promete que vai... mas com mimos. Princesa Leonor obriga Marinha a fazer mudanças na escola naval
A princesa Leonor prepara-se para ingressar na escola naval no final do mês e há obras por todo lado para receber a herdeira do trono.
A mudança da princesa Leonor para a Escola Naval de Marín obrigou o estabelecimento a fazer obras às pressas para receber a futura rainha de Espanha.
Segundo o 'Monarquía Confidencial', citado pela 'Lecturas', a Marinha decidiu submeter a escola a uma renovação, com novas mesas e cadeiras da sala de jantar. Recorde-se que no ano passado Leonor foi fotografada algumas vezes com os colegas da academia militar no refeitório. A escola também recebeu a visita do rei Felipe VI nos dias em que a princesa estava a fazer formação.
Mas esta não foi a única mudança na Escola Naval de Marín. Agora um serviço de catering vai servir os almoços dos alunos, enquanto os pequeno-almoços e os jantares continuam sob a responsabilidade da escola.
A escola justificou a contratação do serviço de catering dizendo que seria mais económico do que contratar todos os empregados necessários.
A princesa Leonor, de 18 anos, deverá ingressar na escola naval no dia 29 de agosto, para iniciar o seu segundo ano de formação militar na Marinha. A formação da herdeira do trono vai terminar com seis meses a bordo do navio Juan Sebastián de Elcano.