_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Ele abriu a boca e agora ela vinga-se! Shakira usa os filhos para fazer sofrer Gerard Piqué

Este é um conflito sem fim à vista. A cantora colombiana leva a sua guerra contra o ex-companheiro até às últimas consequências.
16 de novembro de 2023 às 15:34
Ginásio Foto: Grosby Group
Área de Hookah Foto: Grosby Group
Sala de Estar Foto: Grosby Group
Cozinha Foto: Grosby Group
Piscina Foto: Grosby Group

Gerard Piqué recusa-se a dar a sua versão do fim da relação com Shakira. Ainda assim, numa recente entrevista, deixou escapar que tem uma vida sexual satisfatória com a namorada, Clara Chia, de apenas 24 anos. Declarações que foram recebidas por Shakira como verdadeiros punhais. A colombiana que está neste momento em Madrid para resolver assuntos ainda pendentes, apressou-se a arquitetar mais uma vingança contra o ex-companheiro.

pub

Recorde-se que o antigo futebolista do Barcelona sempre justificou o seu silêncio como forma de proteger quem mais ama: os filhos, Milan e Sasha. Mas na ânsia de fazer sofrer Piqué é precisamente através dos filhos que Shakira avança com a sua vingança. Assim, numa entrevista à revista 'Hola', a artista não hesita em dizer que as duas crianças têm agora uma vida muito melhor do que aquela que tinham em Barcelona.

Diz Shakira que na capital da Catalunha os meninos eram assediados por paparazzi até durante atividades extracurriculares: "Nunca vi os meus filhos tão felizes", garante a cantora o que não deixa de ser um dardo lançado contra Gerard Piqué e até para os pais deste,  Joan Piqué e Montserrat Bernabeu. Recorde-se que os avós há muito que não vêem os netos. 

pub

Entretanto, sabe-se também que o ex-casal está novamente a negociar a custódia dos dois meninos. Só que desta vez, as condições que Shakira quer impôr - como as crianças passarem menos tempo com o pai -  são muito mais desfavoráveis para Piqué. Vem a público que estão a renegociar o cronograma das visitas já que calendário escolar americano não foi incluído no primeiro acordo. Tem sido uma dura batalha e nenhum dos dois está disposto a ceder. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub