Espanha em choque com o drama de jovem influenciadora que viu morrer o noivo 4 dias depois de ser pedida em casamento
A data para subir ao altar já estava marcada, mas a desgraça bateu à porta de Manuela Ochoa Gómez-Acebo que ficou sem o amor da sua vida de forma inesperada.A morte inesperada destruiu sonhos e um futuro em comum. O drama que se abateu na vida da influenciadora digital Manuela Ochoa Gómez-Acebo está a chocar a Espanha. A jovem partilhou nas redes sociais uma emotiva carta ao noivo que faleceu no passado dia 12 de dezembro, precisamente quatro dias depois de marcarem a data de casamento para o próximo dia 31 de outubro.
A sua ausência nas redes sociais já estava a provocar alguma estranheza mas após Manuela ter partilhado a referida carta com o título 'Meu Anjo da Guarda' o país vizinho comoveu-se com o drama da jovem que garante ter perdido o grande amor da sua vida.
"A 8 de dezembro prometemos amarmo-nos todos os dias da nova vida frente à nossa Virgem de Guadalupe, na sua casa, no México. 12 de dezembro, no seu dia, decide levar-te para o céu sem pré-aviso", escreve a jovem na mensagem dirigida ao noivo falecido. Ao que se sabe, o casal tinha viajado para o México para assistirem ao casamento de uma amiga de Manuela Ochoa.
"Há pessoas que são tão santas que não foram feitas para este mundo", continua a escrever a influenciadora. "E tu, meu amor, eras sem dúvida uma dessas pessoas. Que sorte o céu receber um anjo como tu" acrescenta ao mesmo tempo que prossegue: "Que vou fazer sem ti. Para ser sincera, não seu. Reconheço que tudo isto é demasiado, não sei como viver sem ti. A única coisa que sei, é que hoje essa promessa brilha no céu mais do que nunca."