Especialista em linguagem corporal analisou última foto de Charlene e Alberto: "Ela está muito relaxada e ele demasiado tenso"
A princesa do Mónaco reapareceu depois de longos meses de ausência. A fotografia de família partilhada nesta Páscoa está a ser esmiuçada por quem percebe.
Charlene do Mónaco reapareceu finalmente ao lado dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, e do marido, o príncipe Alberto, colocando um ponto final na sua ausência de tantos e tantos meses e dos rumores que falavam de uma possível "fuga" da princesa. Agora, a fotografia de família partilhada no Instagram está a ser analisada ao pormenor. O príncipe terá querido transmitir uma imagem de 'resiliência e força', mas acabou por ficar "desajeitadamente" em segundo plano.
E Charlene? Judi James, uma especialista em linguagem corporal disse à 'Femail' que a princesa expõe o "vínculo de amor" com a filha Gabriella. Um sinal evidente que a sua relação com os filhos não ficou fragilizada com a sua longa ausência. É uma ligação que se apresenta forte e normal.
"A posição do corpo tenso de Alberto e a expressão facial sugerem um desejo de evidenciar força e mostrar-se como protetor da sua família", considerou a especialista em linguagem corporal. "A sua linguagem corporal parece rígida, desde o sorriso incongruente até a posição do corpo, parcialmente ajoelhado e parcialmente em pé. O peito levemente inchado para transmitir resistência e força", analisou também.
Continua James: "Os braços abertos de Alberto parecem um abraço parcial e abrangente. A mão direita está atrás da mulher, mas sem lhe tocar. Já a esquerda está firmemente sobre o ombro do filho,num gesto de segurança como pai". Já Charlene e Gabriella parecem muito mais relaxadas. Há carinho entre elas.