Escândalo! Piers Morgan abandona programa em direto após "rival" defender Meghan Markle
Polémico apresentador da ITV não gostou de ser acusado de atacar sistematicamente a duquesa de Sussex.
A bronca rebentou em direto. O controverso apresentador do programa da manhã da ITV, o canal que comprou a entrevista de Meghan e Harry, por 1,2 milhões de euros, não aguentou a pressão e saiu a meio, chocado com a acusação de que tinha sido alvo.
A intervenção do colega Alex Beresford, mais conhecido na televisão britânica pela sua análise meteorológica, deixou-o furioso ao ponto de ter decidido abandonar o estúdio em direto. Isto porque Beresford afirmou que houve má imprensa à volta dos duques de Sussex antes e após o matrimónio e declarou que Meghan estava no seu direito de quebrar o contacto com Piers Morgan, acrescentando que a duquesa nunca mais se referiu ao apresentador e este continuamente a atacava.
Beresford afirmou também, em resposta à opinião de Piers de que William terá passado pelo mesmo que Harry e reagira de forma diferente, que "irmãos experienciam tragédias de forma diferente na sua vida, o Harry esteve em frente ao caixão da sua mãe quando era uma criança em frente ao globo e isso vai afetá-lo para o resto da vida."
Aquando da saída inesperada de Piers do programa, o colega disse que o comportamento do apresentador estava a ser "diabólico", e que "todos temos de assistir às tiradas do Piers, é incrivelmente difícil de ver."
A saída tempestuosa de Morgan tornou-se viral no Reino Unido e há já quem peça o seu despedimento do canal.