Ex-namorado de Kim Kardashian submete-se a terapia depois de sofrer ‘bullying’ de Kanye West
Pete Davidson, cuja relação com a socialite terminou recentemente, foi alvo de várias provocações e insultos por parte do rapper.
Pete Davidson está, desde abril deste ano, em terapia devido ao bullying e à perseguição online de que foi alvo por parte de Kanye West, durante a sua relação de 9 meses recentemente terminada com Kim Kardashian. O comediante de 29 anos não conseguiu lidar com a pressão exercida pelo antigo companheiro e pai dos filhos da socialite.
"A atenção e negatividade do Kanye e dos comportamentos dele é um elemento que aciona esse trauma e ele teve de ir procurar ajuda", referiu à ‘People’ uma fonte próxima do humorista, que ficou conhecido pelo seu trabalho no programa ‘Saturday Night Live.’ "[O Pete] não tem quaisquer arrependimentos de ter estado com a Kim e quer que fique muito claro que ela o apoiou ao longo da relação. Agora ele pretende apenas focar-se na sua carreira", concluiu.
O comediante e Kim Kardashian terão iniciado a sua ligação amorosa em outubro de 2021, depois do término do longo casamento entre esta última e Kanye. A situação tornou-se altamente mediática, nomeadamente quando o músico começou a atacar Pete Davidson nas redes sociais e no seu material, tendo levado inclusive a que Kim reagisse após vários meses de perseguição para defender o seu companheiro.