Ex-segurança de Letizia lança livro com o título 'Ajuste de Contas' e deixa rainha de Espanha à beira de ataque de nervos
Letizia viveu momentos de ansiedade quando descobriu que um dos seus antigos guarda-costas tinha escrito um livro chamado 'Ajuste de Contas'.
Letizia apanhou um valente "susto" na Feira do Livro de Madrid quando foi confrontada com um livro escrito por um antigo segurança e que tinha o título de 'Ajuste de Contas'.
A rainha de Espanha estava a fazer a sua visita habitual à feira, quando Miguel Ángel Cienfuegos, um dos seus antigos guarda-costas a interpelou para lhe oferecer um livro... da sua autoria.
O nome, 'Ajuste de Contas', terá surpreendido Letizia, que não só não sabia que o segurança era escritor, como o título deixou a rainha receosa que se tratassem de revelações sobre ela ou sobre a vida no palácio. Além disso, a co-autora do livro é a jornalista Pepa Sastre.
O encontro constrangedor foi captado nas redes sociais:
No entanto, de acordo com o site 'Monarquía Confidencial', o livro trata-se afinal de uma história de ficção sobre uma jovem tenente da Guardia Civil que investiga um homicídio, o que levou Letizia a respirar de alívio, depois de perceber que nada do que se passa no palácio tinha sido revelado pelo antigo guarda-costas.