Filhos ilegítimos de celebridades apoiam Javier Sánchez, que diz ser filho de Julio Iglesias. Cantor pode assumir hoje paternidade
Saiba o que disseram os filhos de algumas figuras públicas que já passaram pelo mesmo que o espanhol.
Os filhos ilegítimos de algumas celebridades vieram a público demonstrar o seu apoio a Javier Sánchez, que há largos anos tenta que o cantor Julio Iglesias assuma ser o seu pai biológico.
Esta quinta-feira, dia 4, irá decorrer a derradeira sessão de tribunal sobre o assunto: a mãe de Javier, a portuguesa Maria Edite, irá testemunhar, assim como o detetive que obteve o ADN que, alegadamente, prova que Julio Iglesias é o pai biológico de Sanchez. O cantor não deverá estar presente na sessão.
Erika, de 19 anos, é a alegada filha ilegítima do futebolista camaronês Samuel Eto'o, antigo jogador do Barcelona e do Inter de Milão. "Sei o que ele está a passar. É uma situação muito dolorosa quando sabes que o teu pai biológico não quer saber de ti. Simpatizo com ele", afirmou a jovem adolescente.
O jovem José Daniel conseguiu que o cantor venezuelano Carlos Baute, de 45 anos, reconhecesse a paternidade através de um processo em tribunal. "Ele tem que ter muita persistência e não se pode deixar levar pela tristeza", é o conselho que deixa a Sanchez.
Aos 47 anos, Manuel, o filho ilegítimo do toureiro espanhol Manuel Benítez, também teve sucesso em tribunal. "Todos temos o direito de saber de onde vimos", afirmou.