Finalmente as explicações sobre o mau momento de Cayetano Rivera: ex de Maria Cerqueira Gomes adia regresso às touradas e sobrinha fala em "grande susto"
O matador de touros espanhol ainda não voltou às arenas depois da polémica detenção e este acidente veio atrasar ainda mais o retorno. Mas a questão que atormenta o ex-namorado da apresentadora da TVI é mais profunda. Agora é a sobrinha que vem a público dar explicações.Parece que Cayetano Rivera encontrou mais um contratempo na sua vida que, diga-se, não tem andado fácil.
O tio do toureiro, José Rivera, falou num programa da televisão espanhola sobre a preocupação que tem sentido pelo sobrinho e revelou o mais recente problema que o ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes tem em mãos.
Cayetano, que se tem escondido dos holofotes, estava num campo a treinar para a sua próxima tourada, mas acabou por levar uma violenta pancada que o fez ter de adiar essa vontade de voltar às arenas.
"Ele não tem estado bem porque, para além disto (detenção), ele deveria ter reaparecido há algumas semanas em Santander e, durante um treino no campo, foi atingido por um touro e levou uma pancada terrível, tudo se acumula", disse José Rivera.
Agora, também a sobrinha do toureiro, Tana Rivera, comentou a situação e ofereceu mais detalhes. Tana estava a chegar a uma arena em Puerto de Santa María para assistir a uma corrida de touros e foi abordada pela imprensa espanhola. Ao lhe perguntarem sobre "como está Cayetano", Tana revelou: "Está bem, está tudo bem, foi um susto, mas está bem, partiu um dedo."
Continua então a maré de azar do espanhol de 48 anos, que se vê obrigado a adiar ainda mais o seu regresso às touradas.