Grande susto! Príncipe Harry e Meghan Markle perto de acidente trágico de viação após perseguição de paparazzi
Os duques de Sussex atravessaram momento de tensão na estrada que quase resultou num fatídico acidente... fazendo lembrar o desfecho da princesa Diana de Gales.
O príncipe Harry e Meghan Markle estiveram próximos de sofrer um acidente de viação em Nova Iorque, no dia 16 de maio, após a sua presença nos prémios Women of Vision. Tudo aconteceu quando o veículo em que os duques de Sussex seguiam com Doria Ragland, mãe de Meghan, esteve a ser perseguido por mais de duas horas por paparazzi.
"Esta perseguição incessante, que teve uma duração superior a duas horas, resultou em múltiplas quase colisões que envolveram outros condutores na estrada, peões e dois agentes da NYPD [departamento policial de Nova Iorque]", revelou um representante do casal.
"Ainda que ser uma figura pública esteja aliado a um nível de interesse por parte do público, isso nunca deveria colocar em causa a segurança de ninguém. A divulgação destas imagens, dado o método utilizado para a sua obtenção, encoraja uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos", completou.
Este tipo de evento terá feito soar os alarmes na cabeça do príncipe Harry, que, num comunicado em 2019, afirmou temer perder outra mulher importante da sua vida, devido àquela que entendia ser uma "campanha implacável" feita pelos tabloides britânicos a Meghan Markle, numa referência à trágica morte da sua mãe, a princesa Diana, em 1997, vítima de um acidente rodoviário em Paris, quando fugia a um grupo de fotógrafos.
Este é mais um na sequência de sustos pelos quais passaram Harry e Meghan: na segunda-feira, um homem de 29 anos foi detido depois de rondar a mansão do casal em Montecito, na Califórnia, segundo a ‘TMZ’, tendo sido depois libertado após o pagamento de uma caução.