Harry toma medida drástica para evitar encontrar-se com o irmão, William
O duque de Sussex tomou uma decisão que está a chocar os amigos mais próximos.
Harry continua a fazer de tudo para evitar estar no mesmo local que o irmão, William.
Depois de uma constrangedora passagem por Londres, no início do mês – em que reencontrou apenas os tios maternos – o duque de Sussex chegou agora ao cúmulo de recusar o convite para o casamento de Hugh Grosvenor, um dos seus melhores amigos, que irá trocar alianças com Olivia Henson no próximo dia 7 de junho. Tudo, porque William também foi convidado.
O aristocrata – que Harry conhece desde os tempos de escola e com quem passou muitas férias, viajando até para África com ele – terá ficado "muito desiludido" com a atitude de Harry, de acordo com Tom Quinn, especialista em assuntos da família real.
"Harry pensou bastante sobre o assunto, mas não quer sequer imaginar estar no mesmo edifício que o seu irmão, quanto mais na mesma sala", revelou, em declarações ao 'The Mirror'.
"O duque de Sussex odeia a ideia de perder completamente o contacto com os seus amigos do colégio de Eton e do exército. É muito próximo de Hugh Grosvenor, mas estar num casamento onde o seu irmão vai ser a pessoa encarregada de receber os convidados... é a história a repetir-se da forma mais dolorosa possível. Harry sentiu que devia ter sido ele a ter essa função, mas mais uma vez o irmão tem prioridade", acrescentou Quinn.