Infanta Cristina dá murro na mesa e decide pagar pensão para Iñaki Urdangarin ficar calado
A filha mais nova do rei emérito Juan Carlos e da rainha Sofia quer acabar com as humilhações.
A infanta Cristina irá pagar uma pensão a Iñaki Urdangarin para que este não faça quaisquer declarações acerca do final do seu casamento. Isto porque a filha do rei emérito Juan Carlos e da rainha Sofia, de 57 anos, irá selar o divórcio com o ex-andebolista em abril e quer evitar pontas soltas.
A especialista em assuntos da realeza Pilar Eyre garante ainda, através da ‘Lecturas’, que Cristina não aguenta mais e que não compreende como Iñaki a pode ter traído desta forma, após tê-lo visitado na prisão e aguentado várias infidelidades no passado.
Outro dos fatores decisivos para este desfecho é o facto de que a filha mais nova do casal, Irene, irá alcançar a maioridade em junho e, por isso, a infanta Cristina "quer tirar esse anel de casamento que se converteu num símbolo de humilhação e sofrimento", disse a jornalista.
Por fim, Pilar Eyre refere que "a última punhalada foi a viagem de Iñaki a Baqueira" com a sua amante Ainhoa Armentia. Recorde-se que ambos fizeram uma deslocação romântica à casa onde o antigo duque de Palma de Maiorca viveu dias de amor com Cristina e que originalmente foi preparada para receber Felipe VI e Letizia.