Infanta Cristina desafia a mãe Sofia e corre para os braços de Juan Carlos para o apoiar e proteger da onda de críticas
O rei emérito de Espanha conta com o apoio de uma das suas filhas, numa altura em que se vê novamente envolto em polémica graças à descoberta de mais um caso extraconjugal.
Juan Carlos está novamente no centro de uma polémica, desta vez graças às fotografias que foram publicadas na imprensa holandesa que mostram o rei emérito apanhado em flagrante a beijar a sua amante Bárbara Rey, em 1994.
O rei emérito de Espanha refugiou-se da onda de críticas em Sanxenxo, um dos seus locais preferidos de Espanha, onde costuma para fazer vela. E, de acordo com 'Hola!', Juan Carlos recebeu a visita da filha mais nova, a infanta Cristina, que mostra assim continuar próxima do pai, apesar de tudo o que se tem passado.
Resta saber o que pensará a sua mãe, a rainha emérita Sofia, desta demonstração de carinho e apoio de Cristina para com o seu pai, que mais uma vez volta a humilhar publicamente a mulher.
Apesar deste encontro, a verdade é que nem tudo é perfeito e Cristina tem sido uma das pessoas que mais tem lutado contra o pai por causa do seu controverso livro de memórias, que deverá sair no próximo ano. Segundo a 'Monarquía Confidencial', a ex-mulher de Iñaki Urdangarin tem discutido bastante com Juan Carlos e tentado convencê-lo que "este não é o melhor momento" para lançar mais uma 'bomba' sobre a família real espanhola. Porém, o pai de Felipe VI parece irredutível.