Irmão da princesa Diana surpreendido com presente que o faz lembrar da irmã
"Chorei ao vê-la", disse Charles Spencer ao falar de presente de aniversário generoso.
O irmão da princesa Diana, Charles Spencer, foi surpreendido com um presente de aniversário que o deixou emocionado e que faz lembrar Lady Di.
"Tinha 30 amigos e familiares para passar o fim de semana. O discurso no jantar de sábado foi feito por 'William Purefoy', que era um menino em Maidwell - aqueles que já leram 'A Very Private School' vão reconhecê-lo", escreveu no Instagram, a descrever como começou o aniversário de 60 anos.
"Fui levado até ao lago em Althorp por uma amiga, no sábado. O marido dela fez esta canoa incrivelmente linda para mim, como uma surpresa, durante muitos meses. Chorei ao vê-la. É quase requintada demais para remar", comentou o conde Spencer.
"O marido disse: 'Achei que seria útil quando visitasse a sua irmã'. Um pensamento tão esmagadoramente bonito", acrescentou.
Após a morte de Diana, a 31 de agosto de 1997, em Paris, Charles Spencer assumiu os cuidados do túmulo da irmã, garantindo que ela seria enterrada em Althorp, a propriedade onde a mãe de William e Harry cresceu, que está longe dos olhos do público. A zona onde Diana está enterrada chama-se Pleasure Gardens e "é um sítio seguro e tranquilo", disse o irmão na altura.