Irmão de Michael Schumacher fala sobre desavenças com a cunhada Corinna
Ralf Schumacher, que também era piloto, trocou as pistas para viver num lugar isolado. Saiba o que ele diz sobre o irmão.
O irmão de Michael Schumacher, Ralf Schumacher, revelou como está a relação com a cunhada, Corinna, e os sobrinhos, depois da guerra na família. "Infelizmente, às vezes a vida não é justa. Temos de o aceitar isso", afirmou o ex-piloto de Fórmula 1, que atualmente faz vinho na Eslovénia e trabalha como comentador de televisão.
"Quando vejo os filhos dele, a Gina-Maria e o Mick, o meu coração sorri. Se alguém da família precisar de um conselho meu, estou lá. Eles estão a seguir o seu próprio caminho", comentou em declarações à revista alemã 'Bunte'.
Sobre Corinna, com quem Ralf, de 48 anos, teve várias desavenças, o ex-piloto disse que agora "bons amigos".
Ralf tem hoje em dia uma vida mais calma, longe de tudo. "A Eslovênia é perfeita para mim", afirmou. "Aqui encontro paz. As pessoas aqui são extremamente calorosas e hospitaleiras; à noite sentamo-nos juntos com vinho e boa comida. Para mim, é a forma perfeita de desacelerar: aqui conduzo tratores em vez de carros velozes."Faz 10 anos que Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes franceses. O piloto que foi sete vezes campeão mundial bateu com a cabeça numa rocha e desde então quase nada se sabe sobre o seu verdadeiro estado de saúde. Corinna não permite a visita de amigos ao Michael, só um minúsculo círculo de pessoas consegue ver o antigo piloto.