Já começa! Polémico xamã que casou com a princesa Märtha Louise deixa reis da Noruega à beira de um ataque de nervos
Durek Verrett entrou para a família real norueguesa há duas semanas apenas, mas o polémico marido de Märtha Louise volta a deixar o palácio numa situação desconfortável. Gosta de falar o que não deve.
É o triunfo do amor. Depois de quatro anos de relação e muitas batalhas, a princesa Märtha Louise da Noruega, filha mais velha dos reis Harald e Sonja, casou no passado dia 31 de agosto, com o xamã Durek Verrett. Apesar da toda a controvérsia gerada em torno do noivo, a família real da Noruega esteve na cerimónia a apoiar a princesa.
Märtha, que já foi casada com o escritor Ari Bhen, com quem teve três filhas, decidiu levar para a frente a relação. "Não escolho um homem para satisfazer a nenhum de vocês", atirou nas redes sociais para calar a onda de críticas de que estava a ser alvo, adiantando ter encontrado o seu homem de sonho.
Só que o sonho da princesa pode tornar-se num pesadelo para Harald e Sonja que já estarão muito desagradados com o que leram na revista 'Hola'. Poucos dias antes do casamento com Märtha Louise, Durek Verrett decidiu dar uma entrevista, mesmo depois da Casa Real lhe ter pedido discrição.
Desobediente, o xamã norte-americano voltou a falar abertamente sobre a vida da família real norueguesa. E, uma vez mais, falou mais do que a conta. Na entrevista, Durek falou sobre o momento em que pediu a mão da princesa, em 2022. Revelou que ao pedir a benção dos reis para o casamento, Harald e Sonja teriam ficado "calados por um tempo". Um momento que teria deixado Durek Verrett nervoso, como admitiu à "Hola": "Eu fiquei a suar enquanto esperava pela resposta deles. Passado um bocadinho é que se viraram para mim e disseram que gostariam que eu fizesse parte da família."