Johnny Depp volta a faturar milhões apesar das polémicas com Amber Heard
Apesar de todas as polémicas e do seu visual ter mudado nos últimos anos, Johnny Depp volta a ser aposta para marca de beleza e luxo.
Foi apenas no final de maio que foi alcançado um veredito acerca do caso de difamação que opôs Johnny Depp à ex-mulher Amber Heard, devido ao texto por esta escrito no 'The Washington Post' com acusações de violência doméstica, que acabou por sorrir ao ator de 59 anos.
Contudo, a estrela da saga ‘Piratas das Caraíbas’ tem visto a sua carreira recuperar de forma extremamente rápida. Esta terça-feira, a título de exemplo, foi revelado pelo ‘TMZ’ o novo acordo entre Johnny Depp e a Dior por um valor milionário para que o ator seja a cara da fragrância Sauvage. Refira-se que o ator e a marca já tinham tido uma ligação no passado.
Para além disso, foram igualmente partilhadas as imagens de Johnny Depp no seu primeiro grande papel desde 2020, quando protagonizou 'Minamata' e foi afastado da saga ‘Monstros Fantásticos’, após perder o caso de difamação frente ao ‘The Sun’.
Depp irá encarnar o rei de França Luís XVI no filme ‘Jeanne Du Barry’, realizado pela francesa Maïwenn. Segundo a ‘Deadline’, as gravações começaram no dia 26 de julho.