Juliana Paes regressa à Viradouro e arrasa com corpo e presença no Carnaval do Rio
Juliana Paes regressa à Unidos das Viradouro e volta a encantar foliões com corpo de sonho, presença eletrizante e energia de rainha de bateria no Carnaval do Rio.Aos 46 anos de idade, prestes a completar 47, Juliana Paes provou, mais uma vez, que o tempo só valoriza a sua elegância e carisma. A atriz brasileira voltou a brilhar no Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, cargo que já ocupara há 17 anos e que marca o regresso a uma escola que é parte da sua história.
Juliana estrelou na Viradouro entre 2004 e 2008, consolidando a sua imagem como um dos grandes ícones do Carnaval brasileiro. A década seguinte levou-a a representar a escola de samba do Grande Rio em 2018 e 2019, mas este ano regresso à Viradouro tem um significado especial. “É uma sensação de sonho. Realmente, assim, é tudo muito surpreendente. Eu não estava esperando esse convite. Eu não estava esperando essa possibilidade, sabe? Eu sempre estou assistindo a Viradouro”, confessou a atriz à revista gshow.
Para assinalar este regresso, Juliana Paes é também a capa da edição de fevereiro da publicação brasileira. Nas fotos, o espírito do Carnaval transborda: ousadia, brilho e uma silhueta de sonho que a atriz mantém impecável, demonstrando que, para além do talento, continua a encantar com a presença e o carisma que a tornaram uma referência.
Com um reinado que mistura tradição e glamour, Juliana Paes dá provas de por que é considerada uma das maiores rainhas de bateria do Brasil, unindo elegância, energia e paixão pelo Carnaval.