Kate Middleton e príncipe William separados! Toda a história
A duquesa de Cambridge não consegue ultrapassar os rumores de traição e a forma fria com que o filho de Diana a trata. Os duques vivem na mesma casa mas já não fazem vida de casal. Pode estar prestes a rebentar uma das maiores bombas da história da família real inglesa.
O casamento de Kate Middleton, de 37 anos de idade, e William, de 36, está a passar por um momento de crise, que poderá não ter um final feliz.
Após terem surgidos os rumores de que o duque de Cambridge traiu a mulher com uma ex-amiga da duquesa, Rose Hanbury, e de terem sido publicamente expostas fotos dos dois em clima de grande cumplicidade, o casal está a ter uma grande dificuldade em conseguir encontrar o equilíbrio e a harmonia no casamento.
No entanto, ambos têm feito um esforço para mostrar ao povo que está tudo bem. Mas, isso não reflete o que se passa "entre quatro paredes". Segundo a revista 'In Touch', o casamento "nunca mais foi o mesmo" e está à beira da rutura.
"Eles são corajosos em público, mas entre quatro paredes, a situação não é boa", afirmou uma fonte, que revelou ainda que, recentemente, a duquesa se desfez em lágrimas durante uma discussão com o marido.
Apesar de tentarem mostrar que são um casal exemplar e feliz, os conflitos não são de agora. O biógrafo Andrew Morton chocou o Reino Unidos com o livro 'William and Catherine: Their Story', onde escreveu que o duque de Cambridge tinha por hábito tratar a mulher "como uma empregada".
O autor afirma que o filho mais velho de Diana tinha uma atitude "seca" com a companheira e a ignorava em vários momentos de convívio. Na mesma obra, um amigo do casal real garante que os dois mantinham uma "relação tensa" e "estavam sempre num vai e vem."
Lembre-se que o casal casou em 2011 e têm três filhos em comum: George, de 5 anos, Charlotte, de 3 e Louis, de 1.