Kate Middleton obrigada a fazer exame médico que colocou em causa casamento com William
Kate Middleton teve de se sujeitar a exame clínico antes de poder casar com William. Foi a família real que impôs a medida.
Antes de poder casar-se com William, Kate terá sido "obrigada" a sujeitar-se a um exame médico, alegadamente a pedido da família real, antes do casamento com o príncipe em 2011. Kate Middleton fez um exame que confirmasse a possibilidade de ter filhos
"Estes exames são sempre levados a cabo para garantir que uma futura rainha pode ter filhos. Se a Kate não fosse fértil, há poucas dúvidas que o matrimónio teria sido cancelado", refere o autor, que revela ainda que a princesa Diana também passou pelo mesmo procedimento.
"A Diana queixou-se porque ela pensava, em toda a sua inocência, que os seus exames pré-matrimoniais estavam relacionados com o quadro de saúde geral, antes de perceber que tinha sido testada ao nível da fertilidade", descreve Tom Quinn.
Refira-se que, em 2018, a ‘National Enquirer’ avançou que também Meghan Markle viu a sua fertilidade analisada: "Ela estava enojada quando teve de fazer um exame de fertilidade, mas estava com tanta vontade de se juntar à família real que aceitou", afirmou uma fonte do palácio de Buckingham.