Kate Middleton piorou? Este pormenor que preocupa muito
A princesa de Gales foi internada num hospital de Londres e pouco se sabe do seu estado de saúde. Há um pacto de silêncio imposto pela Casa Real sobre o que está a acontecer realmente com a mulher do príncipe William.
Foi no passado dia 16 que Kate Middleton teve de ser internada num hospital particular de Londres para ser submetida a uma cirurgia abdominal. A notícia foi dada através de um comunicado emitido pelo Palácio de Kensington, a residência oficial dos príncipes de Gales. Só que as informações são muito escassas e parece existir um pacto de silêncio em torno do estado de saúde da nora de Carlos III, imposto pela Casa Real.
Perante a preocupação dos britânicos, o Palácio foi obrigado a esclarecer que Kate Middleton não sofre de qualquer tipo de cancro, pois essa foi a ideia que ocorreu à cabeça de todos. Só que ainda assim, os rumores sobre o estado de saúde da mulher do príncipe William não param de encher as redes sociais.
Há, inclusivamente, um dado que aponta para o facto de Kate ter piorado e isso está a deixar o povo muito inquieto. E isso tem a ver com um aspeto que parece não coincidir com aquilo que foi revelado no lacónico comunicado real. É dito que a princesa seria submetida a uma "cirurgia programada". Contudo, veio a saber-se que a agenda dos príncipes de Gales foi cancelada durante a noite do seu internamento.
Os britânicos estão convencidos de que o estado de saúde da princesa é suficientemente grave para que o próprio William cancelasse todos os seus compromissos. E qual a razão que exige a um internamento tão alargado? É sabido que Kate tem todas as mordomias caso fosse para casa. Teria enfermeiros e médicos 24 horas por dia a cuidar de si. Então, o que a leva a permanecer tanto tempo numa cama de hospital? Todas estas dúvidas ainda não foram respondidas pelos Windsor.