Kim Kardashian emociona-se ao recordar assalto de Paris
A socialite abriu o coração no seu 'reality show' de família, 'Keeping Up With the Kardashians'. Veja-a a contar às irmãs o que sentiu durante o assalto de que foi vítima, em Paris, em outubro do ano passado.
Foi finalmente divulgado o excerto do reality show 'Keeping Up With The Kardashians', em que Kim Kardashian - visivelmente abalada e emocionada - conta às irmãs o que sentiu quando se apercebeu que estava a ser vítima de um assalto à mão armada, em Paris, em outubro do ano passado.
Os assaltantes – que aproveitaram o facto de Kardashian estar na capital francesa para assistir à Semana da Moda de Paris – levaram cerca de 10 milhões de euros em jóias. O incidente fez com que a socialite se mantivesse afastada das redes sociais e dos olhares públicos durante três meses.
Em conversa com Khloé e Kourtney, Kim começa por contar: "Eles pediram-me dinheiro e eu disse que não tinha. Então eles arrastaram-me para o hall, ao cimo das escadas, e foi aí que vi a arma".
A mulher de Kanye West começa então a emocionar-se, e revela: "Eu pensei: tenho uma pequena janela de oportunidade para tomar uma decisão rápida: ou fujo pelas escadas abaixo e posso ser atingida por trás – fico logo muito perturbada só de me lembrar disso – ou, se até conseguir fugir, mas depois o elevador não abrir a tempo, ou a porta das escadas estiver trancada... estou f*****. Não tenho forma de escapar".
A socialite acabou por ser amarrada e trancada na casa de banho, saindo ilesa do incidente.