Kylie Jenner foi mãe pela primeira vez em segredo
Sem nunca ter assumido a gravidez, a irmã mais nova de Kim Kardashian foi mãe de uma menina no dia 1 de fevereiro, fruto da relação com o rapper Travis Scott.
Ao longo de nove meses, Kylie Jenner, de 20 anos, procurou manter a gravidez em segredo, e pouco ou quase nada se soube sobre os meses de gestação da socialite, deixando mesmo a dúvida aos fãs se a irmã mais nova de Kim Kardashian estaria mesmo à espera do primeiro filho.
No domingo, 4 de fevereiro, a modelo acabou com todo o mistério e revelou em primeira não, através de um vídeo inédito, que tinha sido mãe de "uma menina linda e saudável" no primeiro dia do mês.
"Estava desejosa de partilhar isto com vocês. Nunca senti este amor e esta felicidade de forma a achar que vou explodir", revelou Kylie na mensagem que partilhou com os fãs nas redes sociais.
Na mesma mensagem, Kylie explicou o facto de nunca ter admitido que estava grávida, optando por manter a sua primeira gravidez em segredo. "Desculpem-me por vos deixar às escuras durante todas as especulações. Percebo que estão habituados a que vos leve comigo em todas as minhas jornadas. A minha gravidez foi uma dessas jornadas que escolhi não fazer à frente do público. Sabia que, pelo meu bem, precisava de me preparar para este papel de uma vida da maneira mais positiva, livre de stresses e o mais saudável possível", explicou.
Recorde-se que a primeira filha da socialite norte-americana é fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.