Lagos, 13 casas de banho e luxo extremo: A incrível mansão de que Julio Iglesias se quer desfazer
Avaliada em milhões e adquirida em memória do pai há apenas um ano, a sumptuosa propriedade de Julio Iglesias na Galiza está à venda, surpreendendo tudo e todos.Julio Iglesias decidiu abrir mão de uma das propriedades mais intimistas e carregadas de simbolismo do seu vasto império imobiliário. O lendário cantor espanhol colocou à venda o luxuoso refúgio que adquirira há cerca de um ano em Ourense, na Galiza – uma compra que nasceu como uma sentida e apaixonada homenagem às memórias do seu pai, o saudoso Dr. Iglesias Puga.
Aninhada num domínio majestoso de mais de 16 mil metros quadrados, a propriedade foi resgatada pelo cantor romântico para reconectar-se com as mais profundas raízes familiares. Na altura, em busca da serenidade do campo e de um santuário de privacidade absoluta, longe dos holofotes do mundo, a estrela espanhola parecia ter encontrado o seu porto de abrigo ideal. Contudo, numa reviravolta surpreendente, o cantor mudou de planos e devolveu esta joia imobiliária ao mercado.
A residência principal é um tributo à arquitetura tradicional galega, onde a rusticidade nobre se funde harmoniosamente com acabamentos do mais puro luxo e sofisticação. Desenhada para o máximo conforto de uma celebridade exigente, a mansão dispõe de sete sumptuosas suítes, 13 imponentes casas de banho, além de uma magnífica piscina, um lago artificial privativo, jardins idílicos, ginásio de última geração e um jacuzzi exclusivo. O complexo inclui ainda duas construções independentes, perfeitamente equipadas para receber hóspedes VIP.
Segundo a imprensa espanhola, este enclave de sonho está a ser comercializado por uma agência imobiliária especializada no segmento ultra-prime, mantendo-se o valor sob um rigoroso e misterioso manto de confidencialidade. Até ao momento, Julio Iglesias guarda em segredo as razões que o levaram a desfazer-se daquele que parecia ser o seu refúgio mais emotivo em solo espanhol.