Madonna quebra o silêncio depois de susto de morte que a levou a criar conjunto de regras sobre a sua fortuna e legado
Madonna quebra o silêncio depois de ter estado em risco de vida. Cantora deixou feito testamento com indicações para como queria ser tratada se morresse.
Madonna passou recentemente por um susto de saúde, com uma infeção bacteriana a tê-la obrigado a ficar internada numa unidade de cuidados intensivos, tendo sido intubada e ligada a um ventilador, de acordo com a imprensa internacional.
Este acontecimento fez com que a cantora de 64 anos tenha decidido elaborar um conjunto de regras restritas para o seu legado, assim como para o futuro do seu património musical.
De acordo com o ‘The Sun’, a artista impediu que sejam feitos espetáculos a partir de hologramas seus, como sucedeu, por exemplo, com Whitney Houston, e ditou que os direitos das suas faixas serão divididos de forma igual pelos seus seis filhos.
A cantora quebrou o silêncio, nesta segunda-feira, com uma publicação nas redes sociais, na qual agradeceu aos seus fãs e anunciou que a secção norte-americana da sua digressão The Celebration Tour será adiada, começando esta agora no continente europeu, em outubro.
"Obrigado pela vossa energia positiva, orações e palavras de encorajamento. Senti o vosso amor. Estou a caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos na minha vida. O meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi nas minhas crianças. O segundo foi que não queria desapontar quem comprou bilhetes para a minha digressão, nem as pessoas que trabalharam incessantemente comigo nos últimos meses para criar o meu espetáculo. Odeio desapontar pessoas", começou por explicar a voz de ‘Like a Virgin’.
"O meu foco, de momento, é a minha saúde e ficar o mais forte possível e, garanto, irei estar de volta com vocês o mais rapidamente que conseguir. O meu plano atual é recalendarizar a secção norte-americana da digressão e começar em outubro na Europa. Não poderia estar mais grata pelo vosso carinho e apoio", completou Madonna.