Mãe de Matthew McConaughey reage depois do ator revelar que o pai morreu durante um orgasmo
Saiba como Mary Kathlene reagiu à polémica revelação do ator.
Matthew McConaughey já falou algumas vezes sobre a morte trágica do pai, que teve um ataque cardíaco fatal durante uma sessão de sexo com Mary Kathlene, a mãe do ator.
Agora, McConaughey voltou a contar a história no seu livro 'Greenlights' e desengane-se quem pensa que Mary Kathlene poderá ter ficado envergonhada depois do filho partilhar a história insólita com o mundo.
Camila Alves, a mulher de McConaughey, publicou uma fotografia do ator com a mãe, com o livro na mão, e escreveu: "Uma mãe orgulhosa!".
Enquanto Jim McConaughey era transportado pelos paramédicos para a ambulância, já sem vida, Mary Kathlene disse: "Quero que o meu homem seja levado daqui nu porque quero que as pessoas vejam o 'dom' do Jim McConaughey". "Os paramédicos estavam a tapá-lo, e os vizinhos estavam todos à volta (...) A minha mãe estava lá, também seminua, a dizer 'Tirem-lhe esse lençol de cima! Vão ver como o Jim era avantajado!", contou ainda o ator. 'Greenlights' foi lançado esta terça-feira e é descrito como "uma carta de amor à vida".
"Os paramédicos estavam a tapá-lo, e os vizinhos estavam todos à volta (...) A minha mãe estava lá, também seminua, a dizer 'Tirem-lhe esse lençol de cima! Vão ver como o Jim era avantajado!", contou ainda o ator.