Magreza de Kate Middleton gera alerta. Princesa perde peso e preocupações com a saúde aumentam
Novas imagens da mulher de William aumentam preocupação em torno do seu real estado de saúde.Em março de 2024, Kate Middleton revelou que tinha sido diagnosticada com um cancro e deixou o mundo em choque. Com apenas 42 anos, este diagnóstico significava um futuro difícil, com tratamentos agressivos e um afastamento da vida pública. Apesar do susto, foi com um enorme alívio que a princesa de Gales revelou ao mundo que estava em remissão.
Apesar disso, a recuperação deste tratamento altamente invasivo é longa e Kate tem sofrido com alguns obstáculos pelo caminho.
Algumas fontes próximas da princesa têm vindo a demonstrar preocupação face à drástica perda de peso de Kate. Middleton sempre teve uma figura esguia, mas nos últimos tempos surgiu ainda mais magra e, segundo o 'Radar', existem fontes que afirmam que a mulher de William está a rondar os 40 quilos.
"Kate está extremamente magra, e as pessoas estão preocupadas que isso seja um sinal de que ela está a ter dificuldades na recuperação do tratamento contra o cancro, ou pior, que teve uma recaída", confidenciou uma fonte.
“Ela passou por tanta coisa e quer estar presente para a família real e fazer a sua parte, mas parece claro que não está bem”, explicou ainda.
"Dizem que ela está a passar por um momento difícil, não tem apetite e, como resultado, está a perder peso. Ela está magra e tem pouco ou nenhum músculo. Kate sempre teve um corpo atlético, mas agora está longe disso. Ela passou por uma jornada árdua. A quimioterapia não é fácil. Isso deixou marcas."
Kate Middleton sempre assumiu que o processo de recuperação não era algo fácil: "É como uma montanha-russa, não é um mar de rosas, como se espera. Mas a realidade é que não é, passas por momentos difíceis", afirmou recentemente durante uma visita ao Colchester Hospital, em Essex.