- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Mais de uma semana depois do trágico acidente, corpo do piloto Paulo Gonçalves chega quinta-feira

Demora deveu-se a seguradoras terem obrigado a uma nova autópsia a Speedy Gonçalves por causa dos seguros de vida. Velório acontece a partir das 16 horas em Gemeses, Esposende
22 de janeiro de 2020 às 08:10
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash
Paulo Gonçalves Flash

Catorze dias após o fatal acidente, o corpo de Paulo Gonçalves vai finalmente chegar a Portugal.

Será esta quinta-feira, devendo chegar ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, durante a manhã, seguindo para Gemeses, em Esposende, onde, a partir das 16 horas, será velado, confirmou a Record Jorge Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), que estará presente no velório. O dirigente adiantou ainda que o funeral se realiza no dia seguinte, sexta-feira.

pub

Jorge Viegas revelou ainda que o corpo do piloto português falecido no Dakar chega a Portugal através de "um voo normal, penso que da Lufthansa".

A demora na libertação do corpo para as cerimónias fúnebres deveu-se ao pedido das seguradoras em mais exames ao corpo do piloto, o que obrigou a uma nova autópsia, por causa dos seguros de vida.

Piloto morreu após aparatosa queda a alta velocidade quando cumpria a 7ª etapa da edição 2020 do Dakar. Sofreu lesões graves na cabeça, pescoço e coluna.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub