Mansão de 11 milhões: Infanta Elena vinga-se à grande de Felipe e de Letizia
A filha mais velha dos rei eméritos decidiu respeitar a ordem do irmão e da cunhada, mas encontrou uma subtil forma de lhes fazer frente.
É ponto assente: os reis de Espanha, Felipe VI e Letizia, e as duas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia, vão manter a tradição e vão fazer uns dias de férias em Palma de Maiorca. Mas para que isso aconteça, exigem não cruzar-se no Palácio Marivent com as irmãs dos monarcas, Elena e Cristina, e com os filhos destas.
Assim, às infantas, e para grande desgosto da rainha emérita Sofia, nada mais há a fazer do que acatar as ordens reais. Só que Elena quer vingar-se do irmão e da cunhada e a forma que encontrou para esta "chapada" de luva branca foi marcar viagem em direção aos Emirados Árabes Unidos, país onde o pai se encontra exilado.
A filha mais velha de Juan Carlos e Sofia vai, portanto, passar umas férias, na mansão de luxo onde o rei emérito está alojado. Trata-se de uma propriedade que pertence à família real dos Emirados Árabes Unidos valorizada em mais 11 milhões de euros, situada na ilha de Nurai, a 15 minutos de barco da capital, Abu Dhabi.
A mansão tem vista para o mar, uma imensa piscina privada, seis quartos, sete casas-de-banho, grande salas de estar e dividida em dois andares. Tem um total de 1.050 metros quadrados construídos numa propriedade de 4.150.