Marido de Zara Tindall tentou agredir Harry em plena discoteca
Mike Tindall, que é casado com a prima direita de Harry, ainda disse, recentemente, que "há outros membros da realeza" que também gostariam de agredir o príncipe.
Mike Tindall, o marido de Zara, a filha da princesa Ana, diz que tentou agredir Harry numa discoteca "para comprovar a eficácia" dos guarda-costas do príncipe.
Tudo aconteceu em 2003, durante uma saída à noite em Sydney, na Austrália. O antigo jogador de râguebi contou em entrevista que "foi uma questão de segundos" até os seguranças o impedirem de atingir o primo direito da sua mulher.
Apesar de se ter tratado de uma brincadeira, em 2021 - já depois de Harry e a mulher, Meghan, terem abandonado a família real britânica e começado a fazer declarações polémicas sobre a realeza - Mike foi mais longe, recordando novamente esse episódio.
"Há outros membros da realeza que gostavam de lhe dar uns socos", explicou na altura o marido da prima de William e Harry, acrescentando: "Em Balmoral é tema de conversa da família. Só que agora a rainha tirou-lhe os guarda-costas".
A história foi agora recuperada pelo 'The Sun', que mostra assim que o ambiente entre alguns elementos da família real e Harry nem sempre foi o melhor.