- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Marido morreu no passado mês de junho, mas princesa Josefa von Hohenzollern já esqueceu o luto

O príncipe alemão Harald von Hohenzollern morreu a dias de ser pai e 9 meses após o casamento. Dois meses depois da tragédia, a viúva segue com a sua vida.
Por FLASH! | 25 de agosto de 2025 às 15:16
Príncipe alemão Harald von Hohenzollern morre subitamente na Namíbia Flash
Príncipe Harald von Hohenzollern faleceu subitamente na Namíbia, vítima de paragem cardíaca Flash

A trágica notícia da morte do príncipe Harald von Hohenzollern abalou no início do verão a realeza europeia, que ficou em choque e de luto. O príncipe tinha 63 anos, era empresário no setor dos diamantes e membro de uma das mais antigas casas nobres da Alemanha. Harald faleceu subitamente em Windhoek, na Namíbia, vítima de uma paragem cardíaca súbita.

pub

"Escrevo hoje com um coração pesado. O meu amado marido, Harald v. Hohenzollern, morreu inesperadamente de morte cardíaca súbita. Esta perda atinge-me profundamente. Preciso de tempo para fazer o luto, despedir-me e estar presente para o nosso filho que ainda não nasceu", foi desta forma que a notícia foi confirmada pela mulher, a princesa Josefa von Hohenzollern, através de uma declaração emocionada nas redes sociais. Na altura, a viúva - que havia casado há apenas nove meses, estava a dias de ser mãe do primeiro filho do casal.

Quase dois meses após a tragédia, Josefa von Hohenzollern dá por terminado o seu luto ao abraçar um projeto pessoal. A viúva do príncipe Harald decidiu dar continuidade às suas ambições políticas não desistindo da sua candidatura à presidência da câmara da sua cidade natal: Leonberg. 

pub

"Estas são os meus primeiros compromissos de trabalho desde que o pequeno Leopold veio ao mundo. De novo em andamento como mamã com fraldas na carteira. O pequeno está muito bem e apoia a sua mamã a partir de casa", escreveu Josefa para garantir que os cuidados com o bebé estão devidamente organizados de forma a conciliar a sua vida privada com a pública: "O importante é ser uma mãe carrinhosa. O pequeno Leopold é a minha grande alegria.


pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub