Meghan acusada de ser uma "ditadora de saltos altos" pelos próprios funcionários: "Só sabe dar ordens"
A mulher do príncipe Harry – que já tinha sido acusada de 'bullying' no Palácio de Buckingham – é alvo de novas alegações; a verdade é que vários dos seus funcionários já se demitiram nos últimos três anos.
Meghan Markle foi acusada de ser uma "ditadora de saltos altos" que "não aceita conselhos", "só sabe dar ordens" e "já pôs homens a chorar".
As revelações foram feitas pelo 'Hollywood Reporter' e Maer Roshan, um dos responsáveis pela publicação norte-americana, garante agora que as críticas vieram diretamente de ex-funcionários de Meghan e Harry. O artigo do 'Hollywood Reporter' enumera inclusivamente as várias pessoas que já se demitiram dos seus cargos nos últimos três anos.
A antiga atriz terá até sido apelidada de 'Duquesa Difícil' por algumas das pessoas que trabalharam para ela e que falam das suas "birras" e "emails zangados às cinco da manhã".
"O nosso repórter falou com uma fonte muito bem posicionada que trabalha para o casal e que disse: 'Toda a gente tem medo de Meghan'", contou Roshan ao 'Access Hollywood'.