Meghan vai separar-se de Harry "mais cedo ou mais tarde": "Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida"
A antiga atriz já cortou relações com familiares e até algumas das suas melhores amigas há por isso quem acredite que o marido será a sua próxima "vítima".
Meghan Markle tem um longo historial de cortar relações com algumas das pessoas que lhe eram mais próximas. Exemplo disso é o pai, Thomas Markle, o irmão, Thomas Markle Jr, a irmã, Samantha Markle, e duas das suas melhores amigas, Jessica Mulroney e Sophie Trudeau.
Agora, Hugo Vickers, especialista em assuntos da casa real britânica, garante que o "próximo na lista" é o marido, o príncipe Harry, e que é uma questão de "tempo" até o casal se separar.
"Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida", começou por dizer, citado pelo 'The Mirror'.
"Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, o príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa dele", acrescentou.
Vickers também acredita que Harry tem "interpretado o papel de vítima" e que está "sempre a queixar-se de tudo", mas que a polémica entrevista a Oprah Winfrey, o documentário da Netflix e o livro 'Na Sombra' - as maiores causas dos atritos entre Harry e a sua família - não teriam existido sem Meghan.
"Ela detetou que ele se sentia desconfortável com algumas coisas e, de certa forma, explorou isso e 'alimentou-o' ao ponto de ele querer fazê-lo", afirmou.