Melania Trump recusa-se a dar a mão ao marido durante visita oficial e dá-lhe uma palmada
Trump é o primeiro presidente dos EUA a visitar o Muro das Lamentações, em Jerusalém, e recusou ser acompanhado por oficiais israelitas no local sagrado. Além disso, ficou registado em vídeo o momento em que Melania lhe dá uma "palmada", em pleno evento oficial.
Donald Trump está em Israel com a mulher, Melania, a filha, Ivanka, e o genro, Jared Kushner, depois de ter passado pela Arábia Saudita. O líder norte-americano fez história, tornando-se no primeiro presidente dos EUA no ativo a visitar o Muro das Lamentações. Porém, não sem alguma polémica.
Segundo a CNN, os anfitriões pediram que Trump se fizesse acompanhar por oficiais israelitas durante a visita ao local sagrado do judaísmo; mas, fiel a si próprio, Trump recusou. À vez, o presidente, Melania e Ivanka rezaram junto ao icónico muro.
Logo à chegada a Israel, houve também um momento insólito que já se tornou viral. As câmaras registaram o momento em que Melania Trump dá uma "palmada" no marido, quando este tenta dar-lhe a mão em pleno evento oficial.
Donald e Melania Trump foram recebidos em Tel Aviv pelo primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu e pela mulher, Sara. Depois de uma reunião dos chefes de estado, os dois casais visitaram o hospital Hadassah Ein Kerem, em Jerusalém.