Melania Trump: "Recuso botox e injeções. É tudo meu"
A primeira entrevista da nova primeira-dama é a uma revista... mexicana. Melania Trump assume que quer ser a nova Jackie Kennedy.
A polémica está instalada. A primeira entrevista de Melania Trump após se tornar primeira-dama dos Estados Unidos da América é a uma revista publicada... no México. A mulher de Donald Trump deixou-se fotografar e ser entrevistada para a 'Vanity Fair' mexicana e o verniz estalou, com muitas críticas à direção da publicação por causa do timming. É que Donald Trump falou mal dos mexicanos durante toda a campanha e já deu ordens para avançar a construção do muro ao longo da fronteira do México com os EUA.
Aliás, estava previsto um encontro entre o presidente dos EUA e o presidente do México mas Enrique Pena Nieto cancelou a viagem. Nesta entrevista Melania garante que se sofresse um grave acidente de automóvel que o seu marido continuava ao seu lado. Assume que quer ser uma nova Jackie Kennedy, que ficou bem patente no visual que escolheu para a tomada de posse. "Ninguém me controla. Viajo com o meu marido quando posso ir e sei que nada acontece ao meu filho se ficar sem mim uns dias e ao cuidado da ama", explica Melania, garantindo que não usa botox. "Recuso botox e injeções, acredito que são prejudiciais para a cara e os nervos. É tudo meu", diz, referindo-se ao rosto quase perfeito aos 46 anos.
Nesta entrevista Melania garante que se sofresse um grave acidente de automóvel que o seu marido continuava ao seu lado. Assume que quer ser uma nova Jackie Kennedy, que ficou bem patente no visual que escolheu para a tomada de posse.
"Ninguém me controla. Viajo com o meu marido quando posso ir e sei que nada acontece ao meu filho se ficar sem mim uns dias e ao cuidado da ama", explica Melania, garantindo que não usa botox.
"Recuso botox e injeções, acredito que são prejudiciais para a cara e os nervos. É tudo meu", diz, referindo-se ao rosto quase perfeito aos 46 anos.