Monica Lewinsky, ex-amante de Bill Clinton, diz que “já não precisa” de pedido de desculpas do antigo presidente dos EUA
A antiga estagiária da Casa Branca tem atualmente 48 anos e é produtora executiva de uma série de televisão sobre o caso com o ex-presidente dos Estados Unidos da América.
Conhecida por ter, aos 22 anos de idade, protagonizado um caso extraconjugal com Bill Clinton - durante o seu período enquanto presidente dos Estados Unidos da América - Monica Lewinsky foi a convidada do programa matinal ‘Today’, da NBC. A sua participação foi enquanto produtora executiva da próxima temporada de "American Crime Story", que recai sobre o caso com Bill Clinton, que o levou a ser alvo de um processo de "impeachment".
Uma das perguntas da apresentadora, Savannah Guthrie, foi se Monica considerava que Bill Clinton lhe devia um pedido de desculpas, ao que respondeu: "Houve um período longo antes da minha vida em que senti muito não ter havido uma resolução, e estou aliviada pelo facto de já não ter esse sentimento", começou por dizer.
"Eu não preciso de um pedido de desculpas. Ele devia querer desculpar-se, da mesma forma que eu quero pedir desculpas as pessoas a quem eu e as minhas ações magoam", completou.