Morreu o ator Ray Liotta aos 67 anos
A estrela de 'Tudo bons rapazes' estava na República Dominicana.
O ator Ray Liotta morreu esta quinta-feira, 26, aos 67 anos na República Dominicana, noticiou o 'TMZ'. O ator norte-americano estava em gravações de um novo filme, 'Dangerous Waters', na ilha e morreu enquanto dormia. Uma fonte próxima do ator afirmou também que não há nada suspeito sobre a morte. O ator estava acompanhado da noiva, Jacy Nittolo, na República Dominicana. Ray é mais conhecido pelo seu papel no sucesso de Martin Scorcese 'Tudo bons rapazes', de 1990, onde interpretou Henry Hill ao lado de Robert De Niro e Joe Pesci. Recentemente trabalhou em 'Cocaine Bear', que estreia no próximo ano, e também estava a começar a filmar 'The Substance' e o drama 'April 29, 1992', ambos sem previsão de estreia.
O ator norte-americano estava em gravações de um novo filme, 'Dangerous Waters', na ilha e morreu enquanto dormia. Uma fonte próxima do ator afirmou também que não há nada suspeito sobre a morte.
O ator estava acompanhado da noiva, Jacy Nittolo, na República Dominicana.
Ray é mais conhecido pelo seu papel no sucesso de Martin Scorcese 'Tudo bons rapazes', de 1990, onde interpretou Henry Hill ao lado de Robert De Niro e Joe Pesci.
Recentemente trabalhou em 'Cocaine Bear', que estreia no próximo ano, e também estava a começar a filmar 'The Substance' e o drama 'April 29, 1992', ambos sem previsão de estreia.