Morte do tio de Laura Pausini põe desavenças familiares a nu: "Não os quero no funeral"
Depois de ter perdido tudo e ter começado do zero, a cantora italiana volta a ser notícia pelas piores razões.Ettore Pausini,de 78 anos, foi atropelado no passado dia 2 de novembro por um carro quando seguia de bicicleta pelas ruas de Bolonha, em Itália. O idoso não resistiu ao acidente e a sua morte correu o mundo pelo parentesco com Laura Pausini. Só que esta tragédia veio destapar algumas desavenças familiares.
Uma das primas de Laura emitiu uma mensagem pública exigindo que a cantora não comparecesse no funeral de Ettore, conforme avançou o jornal 'Il Giornale di Bologna'. "Não a quero no funeral do meu pai", foram estas palavras que acabaram por provocar uma imensa polémica em toda a Itália.
"Ficamos surpreendidos com a publicação da prima: ela não quer Laura [Pausini] no funeral do tio, dizendo que o parentesco entre elas é apenas formal", esclareceu o jornalista italiano Ercole Rochetti. Os fãs da cantora também não escondem a surpresa já que a artista sempre deu a entender que era muito ligada à família e sempre se mostrou orgulhosa das suas raízes.
Laura Pausini ainda não se pronunciou sobre a mensagem da prima, mas fontes próximas da cantora disseram que "Laura está devastada".