Natal mais pobrezinho: Mariah Carey está separada depois de sete anos de namoro
Chegou ao fim o romance da cantora e do bailarino. A diferença de idades terá sido um dos principais motivos, assim como a vontade de Bryna Tanaka ter fikhos e da cantora de 54 anos, já não pensar mais no assunto.
É a voz mais conhecida do Natal do século XXI, mas este ano Mariah Carey não vai ter tudo o que quer no sapatinho... é que a sua relação com o bailarino Bryan Tanaka chegou ao fim.
Após sete anos de união, segundo o 'Daily Mail', a relação terá chegado abruptamente ao fim. O jornal britânico contudo avança que um dos problemas recentes prendia-se com a diferença de idade (a cantora já tem 54 anos equanto que Tanaka tem apenas 40). A isso acrescenta-se que Bryan queria ter filhos... algo que Mariah, que já tem dois, não via possível.
O desfecho de qualquer modo há muito era especulado pela imprensa internacional, uma vez que o bailarino, que habitualmente participa em todos os espectáculos da cantora tem estado ausente da tour intitulada 'Merry Christmas One And All', que atualmente percorre os Estados Unidos.
Mariah entretanto já desapareceu para Aspen, onde vai passar a noite de Natal com os filhos Maroccan e Monroe de 12 anos.