Novas revelações inéditas. Lady Di "odiava" Carlos e queria que ele abdicasse do trono a favor de William
Um novo documentário sobre a princesa Diana recorda uma conversa nunca antes publicada entre a princesa e um editor do 'Daily Telegraph'.
Há um novo documentário sobre a princesa Diana chamado 'Diana: The Truth Behind The Interview' que prometer trazer mais controvérsia para a família real britânica.
De acordo com o jornal 'The Mirror', o filme revela que em 1995 Lady Di teve uma conversa intimista com Max Hastings, antigo editor do 'Daily Telegraph'.
Hastings explica neste novo documentário que decidiu não publicar a conversa na altura por a considerar demasiado "incendiária".
"Tornou-se claro o quanto ela odiava o Carlos... sim, ela odiava-o mesmo. Quando lhe perguntei 'Alguma vez houve tempos felizes?' ela respondeu 'Não, o casamento foi um inferno desde o primeiro dia'. Fiquei surpreendido com a franqueza dela", conta Hastings.
Além disso, Hastings faz uma revelação inédita: o antigo jornalista diz que Diana queria que William passasse à frente de Carlos na linha de sucessão.
"Ela disse que só queria que o William sucedesse ao trono e disse-me diretamente: 'Acho que o Carlos não é capaz ['de ser rei']'. O que ela queria era o que o Carlos abdicasse pelo William", contou.